Diniz espera ter Luciano disponível contra o Grêmio

Por

Crédito da foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

O atacante Luciano não treinou nesta segunda-feira (21), no CT da Barra Funda, mas ainda tem chances de reforçar o São Paulo na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogador está em tratamento de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda.

Luciano sofreu a lesão no clássico contra o Corinthians, no último dia 13. Desde então, ele tem feito tratamento em três períodos para ficar à disposição para a partida diante do Grêmio Ele desfalcou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no quarta-feira passada, também pelo Brasileirão.

Caso não tenha condições de enfrentar o Grêmio, Luciano deve ser substituído novamente por Tchê Tchê, o escolhido pelo técnico Fernando Diniz para iniciar a partida diante do Atlético-MG. Em relação aos jogadores considerados titulares, o São Paulo não tem outros desfalques.

Ontem, antes do treino, o presidente eleito do São Paulo, Julio Casares, discursou para o elenco. Foi a primeira vez que ele visitou o CT após ganhar a eleição. Ele assume no dia 1º de janeiro e terá mandato até o fim de 2023. (Estadão Conteúdo)