Buscar no Cruzeiro

Buscar

Diniz enaltece esforço de Pablo no empate com o River Plate

19 de Setembro de 2020 às 00:01

Diniz enaltece esforço de Pablo no empate com o River Plate O atacante voltou a jogar após uma lesão muscular no abdômen. Crédito da foto: André Penner / AFP (17/9/2020)

Após desfalcar o São Paulo por três jogos em razão de uma lesão muscular no abdômen, Pablo foi titular no empate por 2 a 2 contra o River Plate, quinta-feira (17), no Morumbi, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

De acordo com o técnico Fernando Diniz, o atacante atuou no sacrifício e deve ser mantido na equipe.

“Temos que enaltecer o sacrifício que ele fez, era uma lesão que levaria mais tempo. Não sei se foi o ritmo que pesou ou o fato de poder estar sentindo algo da lesão, já que ele jogou no sacrifício para nos ajudar”, disse o treinador.

Pablo entrou na vaga de Luciano, que precisa cumprir ainda mais dois jogos de suspensão na Libertadores por causa de confusão quando defendia o Grêmio no clássico contra o Internacional.

Assim, a tendência é que Pablo permaneça na equipe para o duelo com a LDU, na próxima terça.

Após o tropeço em casa, o time se apresentou na manhã de ontem (18). Somente os reservas foram a campo, junto com os jogadores que não atuaram os 90 minutos no Morumbi.

Eles fizeram um coletivo contra o time sub-20. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo.

Daniel Alves e Rojas seguem na de transição física, em reabilitação após uma fratura no antebraço e duas graves lesões no joelho, respectivamente. (Estadão Conteúdo)