Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dez partidas abrem a segunda semana do Cruzeirinho

22 de Setembro de 2018 às 14:12

Tem bola na rede A bola rola hoje para as quatro categorias masculinas. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (15/9/2018)

Dez partidas abrem hoje a segunda semana de disputa do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. Os jogos acontecem em dois ginásios para quatro diferentes categorias: Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Veja os confrontos na tabela.

Pela manhã, as partidas se concentram na Arena Sorocaba (rodovia Raposo Tavares, km 106), a partir das 9h. Já à tarde, a partir das 14h, serão mais cinco jogos no Centro Esportivo e Recreativo Aldovir Gori (Cermag), em Votorantim (rua Agenor Lins, s/n - Rio Acima).

O Cruzeirinho 2018 conta com 250 times inscritos na atual edição. O torneio é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), patrocínio da Sorosilk - Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor - Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba.

Jogos desmarcados

Duas partidas que estavam programadas para hoje foram desmarcadas: o confronto entre Amigos da Bola Jandira e KGB Futsal, que estava marcado para as 11h30, na Arena; e o jogo entre Clube de Campo Sorocaba e AZD CAAS, que aconteceria às 16h, no Cermag. A Semes, que organiza a competição, ainda irá anunciar a nova data para os jogos. (Da Redação)