Buscar no Cruzeiro

Buscar

Derrota em estreia irrita Vagner Mancini

30 de Outubro de 2020 às 00:01

Derrota em estreia irrita Vagner Mancini Crédito da foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo (28/10/2020)

O técnico Vagner Mancini não escondeu sua irritação após a derrota do Corinthians para o América-MG por 1 a 0, na Neo Química Arena, ocorrida na quarta-feira (28), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador prometeu que buscará soluções para acabar com a apatia da equipe, mesmo que isso possa causar incômodo em alguns atletas.

“O Corinthians precisa melhorar rapidamente em alguns quesitos, e eu vou em busca das soluções. Seja de forma agradável ou não, não vou ficar assistindo passivamente uma equipe que não dá um chute ao gol. Vi jogadores sem confiança para jogar e não vi uma única pessoa no estádio”, disse o treinador corintiano, que perdeu os dois jogos em casa até agora. A outra derrota foi a goleada do Flamengo por 5 a 1, no Brasileirão.

Ontem (29), o técnico teve uma má notícia: o atacante Gustavo Mantuan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só retorna aos gramados na próxima temporada. A lesão aconteceu durante um jogo-treino na véspera (28). Ele passará por cirurgia nos próximos dias. (Estadão Conteúdo)