Buscar no Cruzeiro

Buscar

De olho em jogo com Liverpool, PSG poupa Neymar e Mbappé

23 de Novembro de 2018 às 14:32

PSG Neymar foi substituído aos oito minutos de jogo no duelo da seleção brasileira contra Camarões - Foto: Glyn Kirk/AFP

Os atacantes do PSG Neymar, lesionado na coxa, e Kylian Mbappé, com dores no ombro, não jogarão no sábado (24) contra o Toulouse pelo Campeonato Francês, poupados de olho no confronto de quarta-feira (28) contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões, informou nesta sexta-feira (23) o técnico Thomas Tuchel.

"Não tomaremos riscos amanhã, eles não jogarão, mas existe a possibilidade de que joguem contra o Liverpool na quarta-feira, acredito que é possível", afirmou o técnico alemão em coletiva de imprensa. A situação do clube parisiense na Champions é delicada, aparecendo na 3ª colocação (5 pontos) na chave atrás de Napoli e Liverpool (6 pontos). O duelo no Parque dos Príncipes será crucial para alcançar as oitavas de final.

Na terça-feira (20), em menos de uma hora, o PSG viu sua dupla de atacantes serem substituídos por lesão em Milton Keynes, na Inglaterra, e Saint-Denis, onde Brasil e França jogavam respectivamente seus amistosos. Neymar foi substituído aos oito minutos de jogo no duelo da seleção brasileira contra Camarões, após sentir a coxa ao chutar para o gol. Já Mbappé saiu de campo aos 30 minutos com dores no ombro após uma queda. (AFP)

Galeria

Confira a galeria de fotos