Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cuiabá defende a ponta da Série B

01 de Setembro de 2020 às 00:01

Cuiabá defende a ponta da Série B Crédito da foto: Divulgação / Cuiabá EC (28/8/2020)

Cinco jogos dão continuidade, hoje (1º), à sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O líder Cuiabá é secado por Paraná, Ponte Preta, Vitória e Chapecoense, que podem assumir a primeira colocação. Com 13 pontos e vindo de quatro vitórias seguidas, defende a ponta contra o Botafogo-SP, que está na décima colocação, com sete, às 17h, em Ribeirão Preto.

Esse jogo interessa diretamente a Paraná e Ponte Preta, que estão empatados com 11 pontos e se enfrentam às 19h15 no Durival de Britto, em Curitiba (PR). Embalado por três vitórias seguidas, o time campineiro está na terceira colocação e os paranaenses em quarto por causa dos gols pró (11 contra 8).

Outros dois times também pode assumir a liderança, apesar de precisarem de uma combinação de resultados. Empatados com dez pontos, Chapecoense e Vitória enfrentam Juventude e Confiança, respectivamente. A Chape atua em casa, às 20h30, enquanto o Vitória joga em Sergipe, às 21h30.

Nos Aflitos, às 21h30, o Náutico recebe o Figueirense, que busca a primeira vitória sob o comando do técnico Elano. Os times são separados por dois pontos - sete dos pernambucanos contra cinco dos catarinenses.

A sétima rodada será completada amanhã (2) com quatro jogos. Às 16h30, o América-MG recebe o CSA e o Avaí encara o Operário-PR. Às 19h entram em campo CRB e Sampaio Corrêa. Por fim, às 21h30, com Enderson Moreira pressionado, o Cruzeiro busca a reabilitação fora de casa contra o Brasil de Pelotas. (Estadão Conteúdo)