Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cuca reestreia no Santos contra o RBB

09 de Agosto de 2020 às 00:01

Cuca reestreia no Santos contra o RBB Crédito da foto: Ivan Storti / Arquivo Santos FC (6/12/2018)

Sem poder contratar devido a uma punição na Fifa, o Santos vê na troca de comando técnico o fato novo para tentar virar a página da crise. Após a queda nas quartas de final do Paulistão e a demissão do português Jesualdo Ferreira, Cuca chegou para apagar o incêndio e estreará hoje (9), apenas dois dias após ter sido apresentado, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Red Bull Bragantino, campeão da Série B do ano passado. O jogo começa às 16h, na Vila Belmiro.

Cuca chegou e comandou o primeiro treino antes mesmo de ser apresentado. Uma das primeiras ações do novo técnico foi a reintegração do meia-atacante colombiano Copete, que vinha treinando com o time B. Para o jogo de hoje, contudo, a escalação do Santos não deve ter novidades. Há uma expectativa para o retorno do atacante Raniel, que voltou a treinar normalmente durante a semana e seria avaliado, mas ele deve ficar no banco caso seja relacionado.

Além da nova comissão técnica, o Peixe efetivou o ex-volante Renato como diretor de futebol para tentar controlar o vestiário rachado. Devido à crise financeira, o Santos reduziu salários durante a pandemia, e alguns atletas acionaram a Justiça para deixar o clube. (Cristiano Martins - Estadão Conteúdo)