Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 tem novas goleadas na quarta semana

20 de Março de 2019 às 00:50

Noite de goleadas O Ginásio Municipal de Esportes sediou duas goleadas: numa delas o R5 de Indaiatuba bateu o Sesc Sorocaba por 5 a 2. Crédito da foto: Fábio Rogério

O segundo dia da quarta semana do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, contou com a partida do atual campeão da competição. Na Arena Sorocaba, o GRCES Mancha Verde / Guarany FS / Tróia Futsal venceu nesta terça-feira (19) o Rachado FC / Camisa 10 por 7 a 0 e avançou mais uma fase, além de manter o troféu de posse transitória “Panhó”.

[irp posts="82843" ]

 

No Ginásio do Éden, o Boca Madella / MDM Marcenaria / Olímpia goleou o Friday Futsal pelo placar de 5 a 0. Outra partida com muitos gols foi o 4 a 2 do Desportivo União / M2 Futsal / G&D Transportadora para cima do Café com Leite Futsal.

No Ginásio Municipal de Esportes, o destaque foram duas goleadas. O R5 Nova Aliança Indaiatuba bateu o Sesc Sorocaba por 5 a 2. O Segunda show fez 4 a 1 para cima do EC Golden Blue. Confira todos os resultados de ontem na tabela.

Hoje serão realizadas mais seis partidas entre o Ginásio Municipal e a Arena Sorocaba. Veja os confrontos na tabela!

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Noite de goleadas

Galeria

Confira a galeria de fotos