Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 tem estreia do vice-campeão e noite repleta de gols

12 de Março de 2019 às 23:56

Cruzeirão 2019 tem noite repleta de gols O Laranjeiras bateu o Projeto Gold nos pênaltis, após empate. Crédito da foto: Fábio Rogério

A noite desta terça-feira (12) foi recheada de gols, na terceira semana de jogos do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019. O atual vice-campeão, Taciano / Silvano, estreou goleando e aplicou um 12 a 2 para cima da AA Tigrão do Éden, no Ginásio Municipal de Esportes.

Na mesma quadra, outra partida que chamou a atenção foi a vitória do Team Doida por 9 a 2 no segundo time do Taciano. No Ginásio do Éden a partida de destaque foi a goleada do Santa Bárbara Futsal / Jacob o Mito que fez 7 a 0 no Desportivo Éden.

A rodada de hoje conta com apenas seis jogos no Ginásio Municipal de Esportes e na Arena Sorocaba. A data marca a estreia de mais dois cabeças de chave da competição: o Coringa / Farmais / Epristinta, que enfrenta o Jhudas FC às 20h15 no ginásio; e o Independente / Percilglass que pega o Reis do Futsal na Arena às 21h.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Cruzeirão 2019 tem noite repleta de gols

Galeria

Confira a galeria de fotos