Esporte

Cruzeirão 2019 tem congresso técnico marcado

Reunião que definirá o chaveamento do 60º Cruzeirão será no dia 19
Congresso marcado
A abertura do Cruzeirão 2019 está marcado para começar no dia 22 deste mês, com dois jogos festivos – Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

O congresso técnico da 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, já tem data definida: o encontro acontece na próxima terça-feira (19), às 19h, no auditório do jornal Cruzeiro do Sul. Na ocasião, os participantes tomarão conhecimento da fórmula de disputa além do chaveamento da competição. O auditório fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista. A abertura do Cruzeirão está marcada para o próximo dia 22, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.

O Cruzeirão 2019 terá cinco categorias de disputa: Principal (nascidos em 2002 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores). A festa de abertura contará com partidas entre o Magnus Futsal e a Seleção Paulista e entre os campeões mundiais sub-12 da ASF / Magnus e o Palmeiras.

Leia mais  Silas é apresentado no São Bento e comanda 1º treino nesta terça (12)

 

A competição é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel.

Inscrições

Seguem abertas até quinta-feira (14) as inscrições para o Cruzeirão 2019. Para garantir participação, é preciso se dirigir à (Semes), que fica no primeiro andar do Palacete Scarpa, situado na rua Souza Pereira, 448, Centro, com a ficha de preenchida. O formulário está disponível no portal jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao, a exemplo do regulamento da competição.

A taxa por equipe é de R$ 90 com a possibilidade de inscrição de até 15 atletas, sendo, no máximo, cinco deles federados. A Semes funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Até ontem, 218 equipes já haviam confirmado participação no torneio.

Comentários

CLASSICRUZEIRO