Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019: Goleadas marcam rodada pós-Carnaval

07 de Março de 2019 às 23:27

Goleadas marcam rodada pós-Carnaval No Ginásio Municipal de Esportes, o Kanarioz / SL Recycla venceu o Ultras Soccer por 6 a 0. Crédito da foto: Fábio Rogério

A bola voltou a rolar nesta quinta-feira (7) pelo 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, após a parada para o Carnaval. Foram cinco jogos que iniciaram a segunda semana da competição.

No Ginásio de Esportes houve três partidas com duas goleadas. O Kanarioz / SL Recycla venceu o Ultras Soccer por 6 a 0. O América / Darg Uniformes atropelou o Fusão 015 ao fazer 7 a 0. Encerrando a noite, o MMM Futsal Monte Mor bateu o Futebar FC pelo placar de 3 a 1.

[irp posts="77889" ]

 

No ginásio do Sesc Sorocaba, o Rosário FS ganhou do JUF FC por 5 a 2 e o ASX Soccer Academy levou a melhor sobre a Medicina PUC Sorocaba vencendo por 4 a 1.

A competição prossegue na noite desta sexta-feira (8), com mais 15 partidas em cinco locais diferentes, no encerramento da segunda semana de disputa. Veja os confrontos na tabela!

O Cruzeirão 2019 é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Goleadas marcam rodada pós-Carnaval

Galeria

Confira a galeria de fotos