Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019: Gaviões e Taciano / Silvano passam à semi do Principal

10 de Abril de 2019 às 00:37

Primeirões na semi O time alvinegro eliminou ontem a PM de Elias Fausto. Crédito da foto: Fábio Rogério

As quartas de final iniciaram na noite de terça-feira (9) no 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019. Foram três partidas nesta fase (duas da categoria Principal e uma da Feminino), além de um jogo da fase anterior pela categoria Máster.

No Ginásio Municipal de Esportes, o Alltec Excelência em EPI / Confilab e Calibração / Bar do Zé / Wloss Cosméticos venceu por 5 a 2 o Atlético Máster do Éden / Vitórias Móveis e Colchões, e avançou para as quartas do Máster. Já no Principal, o forte time da Gaviões da Fiel / Pizzaria Vergílio / Top Vidros goleou o PM Elias Fausto, por 4 a 1, e garantiu vaga na semifinal.

[irp posts="89187" ]

 

Jogando na Arena Sorocaba, o Lidesa São Roque bateu o Hainus Futsal por 3 a 1, no Feminino. No Principal, os atuais vice-campeões Taciano / Silvano / Bar do Zé / Sorvete Verão Vivo / Pizzaria Vergílio / Posto Petronm / Dago / Flora Park fizeram 5 a 1 no Juventus e seguem vivo na competição.

Nesta quarta (10), mais oito partidas serão realizadas em todas as categorias do torneio. O destaque é a disputa das quartas de final da categoria Principal, no Ginásio Municipal de Esportes, entre R5 / Nova Aliança / Indaiatuba e Manguaça FS / Zero Grau FS / Rede Dlimpa, às 21h.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos