Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 fecha sua terceira semana com emoção

16 de Março de 2019 às 00:49

Cruzeirão 2019 fecha terceira semana com emoção O Real Madri ganhou do Poko Pra Nóis por 2 a 0, no Cajuru. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

Dezoito jogos fecharam a terceira semana de jogos do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, na noite desta sexta-feira. No Ginásio Nilton Torres, o General Motors Futsal venceu o Xambioá FC por 8 a 2 e o Manguaça FS aplicou 10 a 0 no Atleta Cidadão. O Real Madri Futsal Z/L, cabeça de chave, fez 2 a 0 para cima do Poko Pra Nóis.

No Ginásio do Éden, o destaque ficou com o placar que não traz boas lembranças aos brasileiros. O Atlético Capelense Braskol venceu o Gutierres Futsal por 7 a 1.

O cabeça de chave Gaviões da Fiel / Pizzaria Virgilio / Top Vidros estreou na competição e venceu o Azul Facens por 6 a 1, na Arena Sorocaba.

[irp posts="84456" ]

 

Não faltou emoção no Ginásio da ADC ZF Clube: Emaximóvel / Ferro Felho Peso Pesado e Molekada Futsal ficaram no 3 a 3 no tempo normal, nos pênaltis melhor para Emaximóvel que fez 3 a 2. CAIV Futsal Iperó / Drograria Doda goleou o Condos FS por 5 a 1. Confira os demais resultados dos jogos na tabela abaixo!

A bola volta a rolar para a quarta semana do Cruzeirão 2019 na segunda-feira (18), com seis partidas.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)