Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 fecha a segunda semana com bola na rede

08 de Março de 2019 às 23:46

Sexta de goleadas No Ginásio Municipal, a noite foi de equilíbrio: o Petshop Mendes Oliveira bateu o HM La Mafia por 3 a 2. Crédito da foto: Fábio Rogério

A segunda semana do 60º Torneio de Futsal Aberto Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, chegou ao fim nesta sexta-feira (8) com uma chuva de gols nos 15 jogos realizados. A maior goleada foi no Ginásio da ADC ZF Clube, onde o Gallacticos aplicou 11 a 1 no Unidos do Cajuru.

No CE Dr. Pitico, o destaque foi o Golden Blue, que bateu o Amigos do Barcelona por 7 a 2. O Cermag registrou mais duas goleadas. O Central Parque venceu o Brothers Futsal por 5 a 2 e o UVB / Pitt Burg goleou o Cozidos FC por 5 a 1.

[irp posts="81339" ]

 

O Ginásio Municipal teve uma rodada marcada pelo equilíbrio. O Petshop Mendes Oliveira / Desportivo Zona Leste ganhou do HM La Mafia por 3 a 2. O Garra FC venceu o Yabiku Futsal nos pênaltis, por 5 a 4, após empate no tempo normal por 4 a 4. Confira os demais resultados na tabela!

Sem jogos no final de semana, a terceira semana da competição começa na segunda-feira (11).

O Cruzeirão 2019 é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Sexta de goleadas

Galeria

Confira a galeria de fotos