Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 encerra quinta semana com classificações nos pênaltis

29 de Março de 2019 às 23:35

Após empate por 2 a 2, o UBS / União Boleiros de Sábado passou pelo Construalpes nos pênaltis. Crédito da Foto: Fábio Rogério

Cinco partidas encerraram a quinta semana de jogos do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, na noite desta sexta-feira (29). Foram duas partidas na categoria Veterano e três pela Principal.

Jogando no ginásio da ADC ZF Clube pelo torneio Veterano, o JAS Futsal venceu o Flamengo Paulista por 3 a 1 nos pênaltis -- no tempo normal, as duas equipes empataram por 5 a 5. Fechando a noite, o PM São Miguel goleou o Ipanema Clube pelo placar de 6 a 2, na categoria Principal.

[irp posts="89187" ]

 

Na Arena Sorocaba, mais uma partida dos Veteranos foi decidida nos pênaltis. O UBS Futsal / União Boleiros de Sábado Futsal passaram pelo Construalpes Futsal por 2 a 1 nas penalidades, já que no tempo normal ficaram no empate por 2 a 2.

Já na categoria Principal, as duas partidas da noite foram decididas com goleadas. O PM Piedade / Yolanda Tênis / Plastifix Embalagens não tomou conhecimento da Farma Ponte / Destak / Araçoiaba da Serra / Chuts Sports e fez 9 a 2. O Manguaça FS / Zero Grau / Rede DLimpa bateu o Barão Futsal / Neno Pães por 6 a 0.

Sexta semana

A sexta semana de jogos começa na segunda-feira (1º), com três categorias iniciando na competição: Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (nascidas em 2002 e anos anteriores).

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)