Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 define as finais das suas cinco categorias

19 de Abril de 2019 às 06:58

Cruzeirão 2019 define todas as finais Na categoria Máster, o Alltec / Confilab / Bar do Zé goleou o Chapetta / Além Ponte por 7 a 1. Crédito da Foto: Fábio Rogério

Duas partidas definiram os últimos finalistas do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, nesta quinta-feira (18), no Ginásio Municipal de Esportes. Alltec Excelência em EPI / Confilab e Calibração / Bar do Zé / Wloss Cosméticos venceu o Chapetta / Além Ponte EC, por 7 a 1, e está na decisão do Máster. A Portuguesa de Mairinque / Alpa Segurança do Trabalhou fez 5 a 3 no Sorocaba Tintas / Kamikaze FC e vai brigar pelo título da categoria Superveterano.

[irp posts="108949" ]

 

Com os últimos jogos, todas as finais estão definidas. As partidas ocorrem na próxima semana, nos dias 24 (quarta-feira) e 25 (quinta-feira) no Ginásio de Esportes.

Na quarta-feira, às 19h30, Alltec Excelência e Alvorada FS / Vettorazo Martelinho disputam a taça da categoria Máster. Mancha Verde x Lidesa São Roque, às 20h30, fazem a final da categoria Feminino. E na decisão do Superveterano, às 21h30, Bar do Zé São Bento / General Contabilidade x Portuguesa Mairinque se enfrentam.

No dia seguinte, na final da categoria Veterano, às 19h45, o Taciano / Bar do Zé / Silvano / Sorvete Verão Vivo encara o Manchester Paulista / CJA Sports / Santa Sorte. Finalmente, às 21h acontece a grande final da categoria Principal, entre Boca Madella e Manguaça FS.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)