Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 define a primeira semi do Principal

11 de Abril de 2019 às 00:21

Cruzeirão 2019 define a primeira semi do Principal Pela categoria Máster, o Alvorada FS / Vettorazo Martelinho se classificou goleando Naza Frutas FS / Farmavip / Hiperfarma, por 6 a 1. Crédito da Foto: Fábio Rogério

A primeira semifinal do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, foi definida na categoria Principal. No Ginásio de Esportes, na noite de quarta-feira (10), o Manguaça FS / Zero Grau FS / Rede Dlimpa venceu o R5 / Nova Aliança / Indaiatuba por 4 a 1, e encara o Taciano / Silvano, atual vice-campeão, na próxima semana pelas semifinais.

[irp posts="104221" ]

 

Mais cedo, na categoria Máster, o Alvorada FS / Vettorazo Martelinho garantiu a sequência na competição, após golear o Naza Frutas FS / Farmavip / Hiperfarma, por 6 a 1.

Nesta quinta (11) serão realizadas mais duas partidas pelas quartas de final da competição. No Ginásio Municipal de Esportes, o destaque fica para a categoria Principal. O atual campeão Mancha Verde encara o Boca Madella, às 21h. Antes, às 20h15, jogam Sorocaba Tintas x Santa Rita. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela TV Jornal Cruzeiro do Sul no Facebook.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel.

8ª semana

A Semes divulgou a tabela da oitava semana do Cruzeirão. As partidas, válidas pelas semifinais, serão disputadas de segunda a quinta-feira, no Ginásio de Esportes e na Arena Sorocaba. A tabela completa pode ser acessada no portal do jornal (www.jornalcruzeiro.com.br). (Da Redação)