Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019 coloca em quadra os últimos cabeças de chave

15 de Março de 2019 às 10:01

Cruzeirão 2019 coloca em quadra os últimos cabeças de chave No GME, o R5 / Nova Aliança, de Indaiatuba, goleou por 5 a 1 o BPS, de Salto de Pirapora. Crédito da Foto: Fábio Rogério

A rodada desta sexta-feira (15) do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, conta com 18 jogos em seis locais diferentes e marca a estreia dos últimos cabeças de chave da competição.

No Ginásio Nilton Torres (as partidas que aconteceriam no Ginásio Municipal foram transferidas para este local, por conta do jogo da LSB), o Real Madri Z/L enfrenta o Poko Pra Nóis, às 20h15; enquanto na Arena Sorocaba a Gaviões da Fiel / Pizzaria Virgilio / Top Vidros tem seu primeiro compromisso diante do Azul Facens, às 21h.

[irp posts="83935" ]

 

Seis jogos movimentaram a terceira semana nesta quinta-feira (14). O destaque foi a goleada do R5 / Nova Aliança por 5 a 1 sobre o BPS, no Ginásio Municipal de Esportes.

Na Arena Sorocaba houve equilíbrio e dois jogos decididos nos pênaltis. O Desportivo Sorocaba venceu por 4 a 3 a Associação Sorocabana de Futsal / SAS, após um 0 a 0. E o PM Piedade fez 3 a 2 na Associação Sorocabana de Futsal / Red Bar, depois de empatarem em 1 a 1. Confira na tabela todos os jogos desta sexta (15) e os resultados da quinta (14).

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos