Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2019: Cinco jogos abrem a segunda semana

07 de Março de 2019 às 06:08

Cinco jogos abrem hoje a 2ª semana A bola volta a rolar após a pausa para o Carnaval. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS

Passado o feriado de Carnaval e a Quarta-Feira de Cinzas, cinco jogos abrem nesta quinta-feira (7) a segunda semana de disputa do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019. As partidas acontecem a partir das 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes, onde serão três jogos, e no Ginásio do Sesc, com outros dois. Veja os confrontos na tabela!

[irp posts="80266" ]

 

Após uma semana com mais de 50 partidas, o Cruzeirão foi interrompido durante o Carnaval e a bola rola apenas nesta quinta (7) e sexta (8) nesta segunda rodada. A competição é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel.

Próxima semana

A Semes divulgou na quarta-feira (6) a tabela da terceira semana de disputa do Cruzeirão 2019. Ao todo, serão 46 partidas entre segunda e sexta-feira em vários locais. A tabela completa pode ser conferida no site da competição. (Da Redação)

Cinco jogos abrem hoje a 2ª semana

Galeria

Confira a galeria de fotos