Esporte

Cruzeirão 2019 abre quarta semana com disputas acirradas

No GME, Ipanema Clube atropelou o Ajax FC por 5 a 0 e o Coringa passou pelo Santa Bárbara nos pênaltis
Disputas acirradas
O Ipanema Clube (azul) aplicou uma goleada por 5 a 0 no Ajax. Crédito da foto: Fábio Rogério

A tônica na abertura da quarta semana do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, na noite desta segunda-feira (18), foi o equilíbrio. Foram três partidas definidas com diferença mínima no placar, além de uma disputa por pênaltis.

Jogando no Ginásio de Esportes, PM São Miguel Arcanjo venceu o MMM Futsal / Monte Mor por 2 a 1. Coringa / Farmais / Epristinta e Santa Bárbara Futsal / Jacob o Mito empataram em 1 a 1; nos pênaltis, o Coringa fez 4 a 3 e ficou com a vaga. A goleada ficou por conta do Ipanema Clube que bateu o Ajax FC por 5 a 0.

 

Na Arena Sorocaba, foram duas partidas muito equilibradas. O Noguerense venceu o OCSB Contabilidade por 3 a 2. O Independente Percilglass bateu o Desportivo Sorocaba por 2 a 1. Já o Juventus FS não teve dificuldades para vencer o Desportivo Sorocaba com uma goleada de 5 a 0.

Nesta terça (19) serão realizadas mais nove partidas em três locais: os ginásios Municipal e do Éden, além da Arena Sorocaba. Veja os confrontos na tabela!

O Cruzeirão é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Comentários