Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crianças da Pastoral do Menor visitam a oficina de Átila Abreu

29 de Novembro de 2018 às 07:25

Crianças visitam a oficina de Átila Abreu O piloto interagiu com as crianças no condomínio empresarial. Crédito da foto: Divulgação

Cerca de 170 crianças atendidas pela Pastoral do Menor de Sorocaba visitaram nesta quarta-feira (28) o Bandeiras Centro Empresarial, condomínio de empresas localizado em Votorantim. Em dois grupos e horários, eles participaram de diferentes atividades no local, onde puderam ver o carro de corrida e a sala de troféus do piloto sorocabano da Stock Car Átila Abreu, além de ganhar um gibi customizado do piloto para colorir.

Depois, seguiram para a oficina do piloto, que fica instalada no próprio condomínio, onde também encontraram outros carros de exibição, como um modelo Fórmula 1 e um jipe Agrale Marruá, muito usado pelo Exército Brasileiro e só recentemente liberado para venda a particulares, além de simuladores de corrida e demais atrações.

Por fim, conheceram Átila Abreu, que chegou uniformizado e acelerando o motor do seu carro da Stock Car. O piloto distribuiu autógrafos e posou para fotos com as crianças, que ainda ganharam uma miniatura do carro 51, fabricado pela Usual Brinquedos. Ao final, as crianças tomaram lanche no restaurante do empreendimento.

De acordo com João Abreu, diretor do Bandeiras Centro Empresarial, esse é o projeto-piloto de um programa de visitas para escolas e instituições que o condomínio pretende realizar em 2019.