Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crespo estreia no São Paulo domingo

27 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Crespo estreia no São Paulo domingo Argentino comandará a equipe contra o Botafogo-SP. Crédito da foto: Divulgação / São Paulo FC (26/2/2021)

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo, teve o seu contrato regularizado e foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o deixa apto a dirigir o time amanhã (28), às 19h, no Morumbi, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Paulistão.

Ele já comandou o treino do São Paulo ontem (25), no CT da Barra Funda, na sequência da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na rodada final do Campeonato Brasileiro.

Crespo assinou um contrato válido por duas temporadas para dirigir o São Paulo. Ele chegou ao Brasil há cerca de duas semanas, mas não vinha atuando diretamente no dia-a-dia da equipe, envolvida na reta final do Brasileirão.

Sob o comando de Marcos Vizzoli, o São Paulo fechou o torneio em quarto lugar, com 66 pontos, desempenho que assegurou a sua classificação à fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

Campeão da última edição da Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, Crespo chega ao São Paulo acompanhado por outros cinco profissionais: o auxiliar Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista Tobías Kohan. (Estadão Conteúdo)