Esporte

CR7 comemora 36 anos com gol e liderança

CR7 comemora 36 anos com gol e liderança
Português marca na vitória da Juventus sobre a Roma. Crédito da foto: Isabella Bonotto / AFP

A Juventus se firmou na terceira colocação do campeonato italiano ontem, ao vencer a Roma (4ª) por 2 a 0, com um gol do imprescindível Cristiano Ronaldo, um dia após seu 36º aniversário. Assim, o campeão das últimas nove temporadas tem 42 pontos e um jogo a menos, enquanto a Roma ficou com 40. À frente, a Inter lidera com 47, depois de vencer a Fiorentina (2 a 0) na sexta-feira e o Milan tem um ponto a menos, antes de jogar hoje contra o lanterna Crotone.

O astro português fez 36 anos na sexta-feira e festejou ontem com um chute seco de fora da área que abriu o caminho para a vitória dos “bianconeri” aos 13 minutos, aumentando assim sua vantagem na artilharia do campeonato com 16 gols, dois a mais que o atacante belga da Inter, Romelu Lukaku.

Ele poderia ter feito o segundo, mas o zagueiro brasileiro da Roma, Roger Ibañez, se lançou, enganando o goleiro e marcando contra o segundo gol da partida (70).

Leia mais  Hoje fora do São Paulo, Lugano discordava sobre maneira de jogar de Diniz

Autor de dois gols nesta semana na Copa da Itália contra a Inter (2 a 1), o português teve várias outras chances, como um chute na trave (23) e um disparo defendido pelo goleiro Pau López (42). (AFP)

Comentários