Esporte

Covid adia jogos na Superliga

Covid adia jogos na Superliga
Crédito da foto: Divulgação / Praia Clube

Assim como vem acontecendo em alguns clubes de futebol, times de vôlei estão sendo atingidos por surtos de Covid-19 em seus elencos. Ontem (19), a Superliga Feminina anunciou que os dois próximos jogos do Sesc-RJ / Flamengo — contra Curitiba Vôlei e Fluminense — foram adiados depois do resultado positivo em cinco jogadoras da equipe comandada pelo técnico Bernardinho.

Após novos testes, o Sesc / Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Ana Cristina e Natinha. A jovem ponteira e a líbero se juntam à levantadora Fabíola, à meio de rede Roberta e à oposta Sabrina, que já haviam sido afastadas das atividades por testarem positivo no último final de semana.

Segundo o protocolo de jogo da Superliga 2020/2021, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos — ou dois levantadores — poderá solicitar o adiamento da partida. O jogo contra o Curitiba seria amanhã (21) e foi remarcado para dia 15 de dezembro, na capital paranaense. A partida contra o Fluminense, então agendada para terça-feira, passou para o dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. (Estadão Conteúdo)

Comentários