Corinthians briga contra degola
Bruno Mendez deve substituir Danilo Avellar, com lesão no joelho. Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
Enquanto a diretoria do Corinthians segue em busca de um treinador, o time visita o Ceará hoje, às 20h30, no Castelão, em briga direta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista está há três jogos sem vencer na competição e também sem muitas perspectivas de encontrar um novo comandante. O presidente Andrés Sanchez fez contato com alguns técnicos no mercado, mas ainda não encontrou o substituto para Thiago Nunes. O oponente tem os mesmos 15 pontos e também tenta se distanciar das últimas colocações.
Para piorar a situação corintiana, o técnico interino, Coelho, ficou sem Danilo Avelar, que sofreu grave lesão no joelho. Por isso, o clube trouxe de volta o zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro. Ele já foi registrado na CBF e ficará no banco. Quem assume a posição de titular na zaga é o uruguaio Bruno Mendez. As indefinições na equipe estão do meio-campo para frente. Sem criatividade e oferecendo pouco perigo ofensivo aos adversários nos últimos jogos, a tendência é que o Corinthians entre com formação diferente em relação ao empate com o Santos na quarta-feira.
CEARÁ X CORINTHIANS
Ceará - Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Charles, Ricardinho e Vinícius; Rafael Sóbis e Leandro Carvalho. Técnico: Guto Ferreira
Árbitro - Anderson Daronco (Fifa/RS)
Local - Castelão (Fortalzea-CE)
Horário - 20h30
Corinthians - Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel (Xavier), Roni (Camacho) e Luan; Léo Natel Jô e Mantuan. Técnico: Dyego Coelho (interino)