Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha em Votorantim começa nesta sexta, às 15h

17 de Janeiro de 2020 às 00:01

A abertura da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 acontece nesta sexta-feira (17) com a partida entre a Seleção de Votorantim e Paraná, às 15h, no Estádio Domênico Metidieri. A organização decidiu acatar uma orientação da Defesa Civil do município que alertou para o risco de fortes chuvas para a tarde de ontem.

O torneio contará com quatro grupos com quatro times cada, totalizando 16 equipes participantes. Os jogos serão disputados em dois tempos de 30 minutos. Os grupos ficaram assim: A - Seleção de Votorantim, Paraná, Votoraty e Goiás; B - Santos, Figueirense, Reds Vinhedo e Vila Nova-GO; C - Avaí, Coritiba, Red Bull Bragantino e Sport; D - América-MG, Criciúma, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

A competição já contou com a presença de jogadores que escreveram uma grande trajetória no futebol, como Denílson, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, e Alex. Neymar, do PSG, e o goleiro sorocabano Rafael Cabral, hoje defendo as cores do Reading, da Inglaterra, também já disputaram o torneio. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos