Esporte

Com Scarpa, Palmeiras tem só um desfalque para estreia na Libertadores

Gustavo Scarpa havia sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo
Com Scarpa, Palmeiras tem só um desfalque para estreia na Libertadores
O jogador ficou fora por cerca de 20 dias – Foto: SE Palmeiras (25/11/2018)

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (4) na Academia de Futebol, em São Paulo, com uma novidade. Antes do embarque para a Colômbia, local da estreia na Copa Libertadores, nesta quarta (6), contra o Junior Barranquilla, o time contou com a presença do meia Gustavo Scarpa na atividade. Depois de ficar fora por cerca de 20 dias, o jogador está liberado e aumenta as opções para o técnico Luiz Felipe Scolari escalar a equipe.

Gustavo Scarpa havia sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, mas está recuperado e pode ser novidade para a partida na Colômbia. Quem também estava lesionado e está de volta é o meia Moisés, que estava com dores na perna direita, mas ainda mesmo no domingo trabalhou com o grupo e pode ser escalado.

Leia mais  São Paulo ganha do Bragantino, volta a vencer no Paulistão e lidera grupo

 

Felipão comandou na Academia de Futebol o último treino antes da viagem para a Colômbia. A atividade foi aberta apenas nos primeiros minutos. Com os retornos de Gustavo Scarpa e Moisés, o Palmeiras só terá um desfalque para a estreia na Libertadores. Trata-se do zagueiro Luan, que sofreu um estiramento na coxa esquerda no clássico contra o Santos, há nove dias, e ficará pelo menos mais três semanas fora.

O elenco alviverde viajou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira. Em Barranquilla, local da estreia no torneio, o Palmeiras fará o último treino nesta terça, também sem a presença dos jornalistas. O possível time titular na estreia deve ter: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).

Curiosamente, o Junior Barranquilla também foi o adversário da estreia do Palmeiras na Libertadores do ano passado. O time alviverde, então comandado pelo técnico Roger Machado, ganhou a partida por 3 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e outro de Borja. (Estadão Conteúdo)

Comentários