Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com lesão na coxa direita, Willian fica fora da final da Copa América

03 de Julho de 2019 às 23:33

Copa América de Futebol 2019, no Brasil Tite observa jogadores durante treino. Crédito da foto: Pedro Martins / MoWA Press (24/6/2019)

O técnico Tite terá um desfalque para definir a seleção brasileira para a final da Copa América, no próximo domingo (7). O atacante Willian, com lesão na coxa direita, não conseguirá se recuperar a tempo de participar da partida. Apesar disso, o jogador do Chelsea vai continuar com o grupo e, inclusive, realizar o tratamento na Granja Comary, em Teresópolis, local escolhido pela CBF como sede da preparação para a final.

Willian entrou no intervalo na partida contra a Argentina, no Mineirão, nesta terça-feira (2). O jogador sentiu o problema muscular já no fim do jogo, mas ainda assim continuou em campo no sacrifício já que o técnico Tite já havia feito as três substituições. Sem poder contar com ele, novamente Everton, do Grêmio, deve ser titular na equipe na decisão do próximo domingo.

[irp posts="135435" ]

 

Os médicos da seleção brasileira realizaram exame de imagem nesta quarta-feira (3) em Belo Horizonte antes da viagem do grupo ao Rio. Willian ganhou a vaga na lista do técnico Tite após Neymar sofrer uma lesão no tornozelo direito contra o Catar e também não ter condição de disputar o torneio. O jogador do Chelsea se apresentou ao técnico Tite após interromper uma viagem de férias para Israel.

Já sem contar com Willian, a delegação da seleção brasileira vai iniciar a preparação para a final com um treino na tarde desta quinta-feira (4), na Granja Comary, em Teresópolis. O trabalho terá a presença da imprensa apenas nos 20 primeiros minutos. (Estadão Conteúdo)

[irp posts="81004" ]