Esporte

Clube da Máfia terá confraternização neste sábado (21)

O evento também contará com a participação do grupo Centopeia e os Big’s Setenta
Clube da Máfia terá a confraternização amanhã
Tabajara é da organização. Crédito da foto: Manuel Garcia / Arquivo JCS (29/8/2019)

A tradicional confraternização de final de ano do Clube da Máfia acontece neste sábado (21), no Clube dos Previdenciários, em Sorocaba. O 52º encontro começa às 10h17 com duas partidas de futebol. O primeiro duelo será entre os integrantes do passado e a segunda partida com a nova geração do clube.

Também haverá uma homenagem promovida pelo Panathlon Internacional Distrito Brasil, por meio dos clubes de Sorocaba e Votorantim, a um dos maiores incentivadores do encontro: Benedicto Cícero Tortelli, o Paulista, bicampeão Mundial de Basquete pelo Brasil, títulos conquistados em 1959 e 1963.

As homenagens foram iniciadas na edição de 2014, com os laureados sendo escolhidos pelo Panathlon, juntamente com a comissão organizado do evento. O primeiro homenageado foi Trabuco, seguido por Edson da Atuante (2015), Antônio Tabajara Dias (2016), José Antônio Matielo “Setinho” (2017) e Benedito Esteves “Be”, em 2018.

Leia mais  Santos leva 3 a 0 da Ponte no 1º tempo e se afasta das quartas

A comissão organizadora é formada, por: Fernandão Marques, Beto Lara e os panathletas José Antônio Matiello (Setinho) e Antônio Tabajara Dias. No ano passado, a equipe cinza venceu a equipe azul, por 4 a 2. “Neste ano a expectativa do reencontro é muito importante para a manutenção da amizade e do evento que é tradicional no final de ano”, conta Tabajara.

O evento também contará com a participação do grupo Centopeia e os Big’s Setenta. No encerramento será servido um almoço com atrações musicais. (Da Redação)

Comentários