City goleia com dois gols de Jesus

Por

Crédito da foto: Carl Recine / Pool / AFP (2/3/2021)

Crédito da foto: Carl Recine / Pool / AFP (2/3/2021)

O Manchester City ampliou ontem (2) a sua invencibilidade. Jogando em casa, em rodada do Campeonato Inglês, o time de Pep Guardiola goleou o Wolverhampton por 4 a 1, com dois gols do brasileiro Gabriel Jesus, e chegou a sua 21ª vitória consecutiva por diferentes competições.

Com 65 pontos, a vantagem do City na liderança do Campeonato Inglês é de 15 pontos para o Manchester United, que ainda não jogou nesta rodada. Já o Wolverhampton ocupa o 12º posto da tabela, com 34 pontos.

O City chegou ainda ao número de 28 jogos sem derrotas, igualando o recorde do clube. O time inglês não tropeça desde o empate com o West Bromwich, em 15 de dezembro. A última derrota aconteceu em 21 de novembro, diante do Tottenham, também pelo Inglês.

Um gol contra, do zagueiro Leander Dendoncker, abriu o placar para o City no Etihad Stadium. Conor Coady empatou para o Wolverhampton. O City deslanchou com Gabriel Jesus, duas vezes, e Mahrez.

Hoje jogam Burnley x Leicester e Sheffield United x Aston Villa, às 15h; e Crystal Palace x Manchester United, às 17h15. (Estadão Conteúdo)