Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinco times seguem com campanha 100% no veterano da 2ª divisão

12 de Agosto de 2019 às 22:50

Cinco times seguem com campanha 100% No Wilson de Abreu o Laranjeiras goleou o Águia de Ouro. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

A segunda rodada do Campeonato Veterano da Segunda Divisão foi encerrada no último sábado (10) com 11 partidas válidas pelos Grupos E, F, G e H. Cinco equipes mantiveram os 100% de aproveitamento na competição e se mantém na liderança dos seus grupos, após dois jogos.

No Grupo E, o Corinthinha do Éden venceu o Futebol e Amigos, por 4 a 1, e chegou aos seis pontos, assim como o Monte Negro, que passou pelo Acadêmico, por 1 a 0. No Grupo, o líder São Guilherme goleou o Unidos do Paineiras por 5 a 0. Também com quatro pontos, o Unidos do São Guilherme bateu o Sol Nascente (0 a 0) e é o segundo colocado.

A liderança do Grupo G também é dividida. O Nova União e Maria Eugênia venceram e estão com seis pontos. No Grupo H, o São Lorenzo, em jogo apertado, conseguiu a vitória contra a Ucens, por 3 a 2, e é líder isolado, com duas vitórias em dois jogos. Confira todos os resultados na tabela.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Cinco times seguem com campanha 100%

Galeria

Confira a galeria de fotos