Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho tem chuva de gols na Arena Sorocaba

30 de Setembro de 2018 às 14:16

Chuva de Gols na Arena Foram marcados 58 gols nas partidas realizadas ontem, com média de 4,8 em cada uma. Crédito da foto: Fábio Rogério

Não faltou bola na rede neste sábado (29) durante o primeiro dia de jogos da terceira semana do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. Em 12 confrontos pelas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16, foram marcados 58 gols, média de 4,8 por duelo. As partidas foram realizadas na Arena Sorocaba, espaço que é palco de belos lances proporcionados por Falcão, Leandro Lino, Rodrigo e companhia.

E a bola continua a rolar hoje. A rodada conta com mais 12 partidas, nas quadras do Ipanema Clube e a AA Santa Rita. O Cruzeirinho 2018, que conta com 250 times inscritos na atual edição, é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos