Esporte

Centros esportivos ampliam o horário de atendimento

Centros esportivos ampliam o horário de atendimento
Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

Os centros esportivos de Sorocaba ampliarão o horário de atendimento ao público a partir da próxima quarta-feira (25), abrindo das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), as atividades práticas retornarão gradativamente com protocolo específico aprovado pela vigilância sanitária.

As aulas terão tempo e número reduzido de alunos. Verificação de temperatura, tapete de higienização dos pés e álcool em gel para as mãos fazem parte do protocolo para a entrada nas aulas. O uso de máscara também é obrigatório antes, durante e depois das atividades em todo o centro esportivo. Além disso, todos os usuários devem levar sua própria garrafa de água para se manterem hidratados.

No final de outubro, a Semes também autorizou a reabertura do Museu dos Esportes de Sorocaba. O horário, no entanto, é reduzido: das 11h às 16h, de segunda a sexta feira. Protocolos de segurança sanitária também são exigidos aos visitantes. O museu fica na Rua Souza Pereira, 448, no Centro. (Da Redação, com informações da Semes)

Comentários