Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cazares deve reforçar Timão contra o Fla

12 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Cazares deve reforçar Timão contra o Fla Crédito da foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini deve contar com o meia Cazares para o duelo do Corinthians contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. Ontem (11), o equatoriano participou da atividade técnica com os atletas que não foram titulares no empate com o Athletico-PR.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Cazares voltou gradualmente aos trabalhos no fim de semana. Na quarta, participou de treino mais pesado no gramado. Agora, mostrou estar em boas condições. Outro que pode ser relacionado é o zagueiro Jemerson. Ele se recuperou de um estiramento no joelho esquerdo e treinou normalmente nesta quinta. O defensor, contudo, deve ser apenas opção no banco de reservas no domingo.

Hoje (12), Mancini deve comandar coletivo com todo o grupo disponível. O treinador vai escolher quem serão os substitutos do volante Gabriel e do meia-atacante Mateus Vital, que vão cumprir suspensão contra o vice-líder Flamengo. Em oitavo lugar, com 49 pontos, o Timão briga por uma vaga na Libertadores. (Estadão Conteúdo)