Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caratê de Sorocaba fatura duas medalhas nos Jogos Abertos

21 de Novembro de 2018 às 07:57

jogos abertos O carateca Felipe Medeiros conquistou o ouro em São Carlos - Foto: Reprodução/Secom Sorocaba

O caratê foi responsável por duas medalhas para Sorocaba durante a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Nesta terça-feira (20), Felipe Medeiros conquistou o ouro e Willians Quirino o bronze na competição realizada em São Carlos. Sorocaba também foi medalhista no atletismo. A velocista Ingrid Carla Barros conquistou a prata nos 200 metros com o tempo de 24‘82.

Na classificação geral, o caratê e o atletismo de Sorocaba terminaram os Jogos Abertos do Interior em quarto lugar. Já o vôlei feminino sorocabano conquistou uma vaga à fase semifinal ao vencer Mogi das Cruzes, também na terça, por 2 sets a 0. Nas damas, Sorocaba terminou em terceiro lugar. O ciclismo sorocabano acabou a sua participação nos Jogos Abertos conquistando a 4ª colocação no masculino e o 8º lugar no feminino.

[irp posts="44698" ]

 

Na terça, Sorocaba também registrou várias derrotas nos Jogos Abertos. O tênis de mesa perdeu para Marília por 3 a 1, o vôlei masculino caiu diante de Santo André por 2 sets a 0, e o handebol feminino não conseguiu vencer Santo André. O confronto terminou em 25 a 18.

Na pontuação parcial dos Jogos Abertos do Interior, Sorocaba ocupa a sexta posição na classificação geral, com 74 pontos. São José dos Campos lidera com 153, seguido por Santos, 111, São Bernardo do Campo, 100, Jundiaí, 86, e São José do Rio Preto, com 78. Itu está em 35º lugar com 20 pontos e Itapetininga é a 71ª, com 7.

Galeria

Confira a galeria de fotos