Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Veterano da 2ª Divisão começa neste sábado (20), com 11 jogos

19 de Julho de 2019 às 23:42

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão de Sorocaba começa neste sábado (20). Serão realizadas 11 partidas pelo grupos A, B, C e D. Todos os jogos terão início às 15h20. As quatro melhores equipes da competição estarão garantidas no Veterano da Primeira Divisão no próximo ano. O campeonato não terá rebaixamento.

No Grupo A, serão três partidas, numa delas o Juventus da Vila Barão recebe o Espanha. Pelo Grupo B, o Celta enfrenta o Colorado, no Amanda de Almeida. O Além Ponte encara o Família Só Humildade, no Craque do Amanhã, pelo Grupo C. No Grupo D, o Rio das Pedras encara o Internacional do Éden. Confira todas as partidas na tabela.

A competição será dividida em cinco fases. Nesta primeira, classificatória, os dois melhores de cada grupo se classificam para a sequência da competição -- a partir daí, no sistema eliminatório ou “mata-mata”. Ao todo, são 46 equipes divididas em oito grupos. A estreia dos grupos E, F, G e H acontece no dia 27 de junho.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Campeonato começa hoje, com 11 jogos