Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cai o primeiro favorito do Cruzeirão 2019

04 de Abril de 2019 às 01:17

Ficou pelo caminho Na categoria Máster, o Chapetta / Além Ponte despachou o São Miguel, por 5 a 3. Crédito da foto: Fábio Rogério

Um dos favoritos deu adeus ao 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019. Em um grande jogo no Ginásio Municipal de Esportes, o Juventus FS eliminou o Independente / Percilglass, campeão em 2017, por 3 a 1, nesta quinta-feira (3). O destaque da partida foi Coruja, autor dos três gols dos vencedores, mesmo atuando na segunda etapa como goleiro, em função da lesão do titular da posição.

[irp posts="103138" ]

 

Mais quatro partidas dão sequência nesta quinta-feira (4) à sexta semana de disputa do Cruzeirão 2019 na Arena Sorocaba e no Ginásio do Éden.

7ª semana

A Semes divulgou a tabela da sétima semana de disputa do torneio. A competição começa a entrar em sua reta final com todas as categorias iniciando a disputa das quartas de final. Serão 26 jogos entre segunda e sexta-feira -- a tabela completa pode ser acessada no site www.jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e postos Cacel. (Da Redação)

Ficou pelo caminho

Galeria

Confira a galeria de fotos