Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cabeças de chave estreiam com goleadas no Cruzeirão 2019

14 de Março de 2019 às 00:08

Cabeças de chave estreiam com goleadas O Ipanema derrotou o Bola Murcha por 3 a 1, no Ginásio. Crédito da foto: Fábio Rogério

As goleadas chamaram a atenção no 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, na noite desta quarta-feira (13). Foram seis partidas com 44 gols anotados -- média superior a sete por jogo. Os destaques foram os cabeças de chave que fizeram as suas estreias. No Ginásio de Esportes, o Coringa / Farmais / Epristinta fez 7 a 2 no Jhudas FC. Na Arena Sorocaba, o Independente / Percilglass venceu o Reis do Futsal por 8 a 1. Confira os outros resultados na tabela.

Nesta quinta-feira (14) serão realizadas mais seis partidas, também no Ginásio Municipal e na Arena Sorocaba, a partir das 19h30, com destaque para a estreia de mais um cabeça de chave, o Manchester Paulista CJA Sports, que pega o Obrasil Construtora / Califórnia FS no último jogo (21h) da Arena. Veja os demais confrontos na tabela!

[irp posts="82843" ]

 

A Semes já divulgou a tabela da quarta semana de disputa do Cruzeirão 2019. Serão mais de 30 partidas entre segunda e sexta-feira, todas pela categoria Principal. A tabela completa pode ser conferida no site www.jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Cabeças de chave estreiam com goleadas

Galeria

Confira a galeria de fotos