Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileiro de Balonismo termina amanhã e terá balões com formas especiais

27 de Julho de 2019 às 18:42

32ª edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo, em Araçoiaba da Serra Balões com formas especiais colorem o céu de Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Cortesia / Filipe Ribeiro Vilela (27/7/2019)

A 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo termina neste domingo (28) em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba. Vinte pilotos de todo o País disputam a competição.

A final está marcada para começar às 7h. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Balonismo, acontece na área do ginásio de esportes de Araçoiaba da Serra, com entrada gratuita ao público.

Formas especiais

Depois de ser conhecido o campeão brasileiro de balonismo de 2019, o céu de Araçoiaba da Serra voltará a ficar colorido. Os organizadores vão promover um voo de balões com formas especiais.

Quem estiver em Araçoiaba da Serra poderá ver balões com o formato da bandeira do Brasil, da nave da Xuxa, de um pinguim e até de uma cegonha carregando uma cesta pelo bico.

O Campeonato Brasileiro de Balonismo teve início terça-feira (23) em Araçoiaba da Serra. As provas aconteceram diariamente e serão encerradas neste domingo (28), segundo a Confederação Brasileira de Balonismo.

Como chegar

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra informou que agentes de trânsito estarão pela cidade para orientar a todos para uma melhor participação e aproveitamento do evento. Desde sexta-feira (26), foi interditada uma via na lateral do ginásio de esportes e há estacionamento no local do recinto festivo.

O público poderá acessar o evento por duas vias: avenida Antonio Vieira do Amaral ou rua Santo Antônio, ambas na esquina com a rua Professor Francisco Pássaro. O recinto terá praça de alimentação funcionando e disponibilizará atrações infantis e música. (Da Redação)

[irp posts="146662" ]