Esporte

Bolsonaro conversou com jogadores e com o técnico do Palmeiras antes da partida

Até o momento, dentro do Allianz Parque, as manifestações foram positivas em relação ao presidente eleito, que veste a camisa do Palmeiras.
Foto: AFP

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, que está acompanhando a partida entre Palmeiras e Vitória, antes do jogo, conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores no vestiário do Allianz Park, afirmou Leila Pereira, presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras.

Ainda segundo Leila Pereira, o presidente eleito foi convidado a entregar a taça de campeão brasileiro aos jogadores. “Só não tenho certeza de que ele entregará a taça por protocolo de segurança”, disse. A partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, dentro do Allianz Parque, as manifestações foram positivas em relação ao presidente eleito, que veste a camisa do Palmeiras. Os torcedores uniformizados da Mancha Alviverde não se manifestaram.

Mão no peito, posição militar, corpo ereto. Foi assim que Jair Bolsonaro ouviu o que deveria ser o Hino Nacional no Allianz Parque. Ouviu, no entanto, a versão “Meu Palmeiras”, na qual os torcedores repetem as palavras “meu Palmeiras” no ritmo do Hino Nacional.

Leia mais  Bolsonaro exonera presidente da ABDI que fez acusações contra secretário

No intervalo do jogo, Jair Bolsonaro voltou a acenar para a torcida do Palmeiras e parece bem à vontade no estádio e diante do público. Gritos de “mito” e ” é Bolsonaro” foram dados na arena.

Comentários

CLASSICRUZEIRO