Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bola rola para jogos de ida das semifinais do Veterano

25 de Maio de 2019 às 00:01

Bola rola para jogos de ida das semifinais Depois de eliminar a SR São Bento, o Enquadros pega o Futmax. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

O Campeonato Veterano da Primeira Divisão de Sorocaba realiza neste sábado (25) as partidas de ida das semifinais. Paulistano, Parque São Bento, Futmax e Enquadros são as equipes que seguem vivas na competição para brigarem pelo título. As duas partidas serão às 15h20.

No campo do Barcelona, Paulistano e Parque São Bento fazem o primeiro duelo. O Paulistano chega às semifinais após bater o Barcelona nas quartas de final, por 4 a 0, nas duas partidas. O Parque São Bento também venceu os dois jogos. Na primeira partida bateu o Califórnia, por 2 a 1, e na volta goleou por 4 a 0.

A outra semifinal será entre Futmax e Enquadros, jogo que será no campo do Estrada. O Futmax passou pelo Vila Carvalho nas quartas de final com uma vitória (3 a 1) e um empate (2 a 2). O Enquadros bateu a SR São Bento, mas venceu apenas na segunda partida (5 a 0), já que foi penalizado pela Justiça Desportiva e perdeu os pontos do primeiro confronto por escalar um jogador irregular.

[irp posts="122664" ]

 

Os jogos de voltam serão realizados no dia 1º de junho, nos mesmos locais e horário. A competição é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)