Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hazard se põe como o melhor da Copa da Rússia

14 de Julho de 2018 às 09:48

Autor do gol que selou a vitória sobre os ingleses e sacramentou o terceiro lugar da Bélgica, o camisa 10, Eden Hazard, brincou sobre a possibilidade de ser escolhido o melhor jogador desta Copa do Mundo.

"Eu me daria [risos, o prêmio], mas não sou eu quem decide. Eu acho que eles vão dar para alguém que vai jogar a final, o que é normal. Mas estou muito feliz com a minha Copa do Mundo. Se estou aqui hoje, é também pela ajuda dos meus colegas. Eu nunca fui alguém que jogou por troféus individuais", disse Hazard, eleito o destaque da disputa do 3º lugar.

O atacante admitiu que teve um sabor amargo disputar o duelo dos perdedores, mas salientou que a participação na Rússia serve como aprendizado para o elenco.

Com atuação apagada, o atacante Lukaku, ao ser substituído por Mertens, saiu irritado e foi direto para o vestiário. Na comemoração da vitória, ele lamentou os descuidos da equipe.

"Vocês sabem, m... acontecem no futebol, e precisamos aprender com nossos erros", disse Lukaku, em vídeo para os fãs.

Em meio à euforia, o goleiro Courtois pediu desculpa aos franceses. Após o confronto da semifinal, o arqueiro alfinetou e disse que a França "não jogou nada".

"Eu posso ter reagido muito forte, pois foi no calor do fim da partida. Eu não quis dizer que eles não jogaram bem. A França fez de tudo para que a gente não pudesse jogar, não que eles foram piores", ponderou.