Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bentão inicia semana de treinos para retomar boa fase

07 de Julho de 2018 às 17:04

O São Bento goleou por 4 a 0 o Juventus, de São Paulo, em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira (06), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. O amistoso faz parte da preparação ao próximo compromisso da equipe pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, no dia 14, às 18h, no CIC. Os gols da partida diante do time da Mooca foram anotados pelos atacantes Bruno Nunes (2) e Ricardo Bueno e o lateral-esquerdo Bruno Ré.

O Azulão vem atravessando o momento mais complicado na temporada, com três derrotas consecutivas na segunda divisão nacional, para Londrina, Criciúma e CRB, todas por 1 a 0. Com mais tempo para trabalhar até o confronto paulista, o técnico Marquinhos Santos pretende colocar em prática "o suor e a determinação" prometidos quando foi apresentado para substituir o ex-dono da função, Paulo Roberto Santos.

Bentinho Sub-20 

O Sub-20 do São Bento encerrou, no último fim de semana, a participação no Campeonato Paulista da categoria. E a despedida não foi das mais agradáveis: os garotos foram goleados por 5 a 0 para o Ituano, no sábado (30), no Estádio Novelli Junior. O Azulão ficou na penúltima colocação do Grupo 3, com oito pontos conquistados em 14 partidas (duas vitórias, dois empates e 10 derrotas). O líder da chave foi o Capivariano, com 32 pontos marcados.