Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bayern e Chelsea vencem seus jogos

24 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Bayern e Chelsea vencem seus jogos De bicicleta, Giroud marcou o gol dos Blues sobre o Atlético de Madrid. Crédito da foto: Daniel Mihailescu / AFP (23/2/2021)

O Bayern de Munique mostrou poderio ontem (23) ao golear a Lazio por 4 a 1, em Roma, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. As duas equipes voltam a se enfrentar em 17 de março e o atual campeão europeu e mundial poderá perder por até dois gols de diferença para garantir vaga nas quartas de final. Lewandowski, apesar da atuação abaixo do esperado, deixou sua marca no início do jogo.

No outro confronto de ontem, Olivier Giroud marcou um gol de bicicleta e o Chelsea venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0. A equipe inglesa joga por um empate na partida da volta, no dia 17 de março, para avançar às quartas de final. Do outro lado, o Atlético segue em momento delicado, somando agora três jogos sem vitória, por diferentes competições. A derrota foi péssima para os comandados de Diego Simeone, porque o gol fora de casa é o primeiro critério de desempate. O duelo foi disputado em Bucareste, na Romênia, mas com mando do Atlético, por causa das restrições impostas pela Espanha a viajantes vindos da Inglaterra.

Hoje (24), Atalanta e Real Madrid se enfrentam em Bérgamo. Os merengues não terão Benzema, machucado, que vai dar lugar ao brasileiro Vinicius Junior. Rodrygo, Hazard, Sergio Ramos, Marcelo, Éder Militão, Dani Carvajal e os meias Federico Valverde e Alvaro Odriozola também estão fora e o técnico Zidane precisou recorrer à equipe B para compor o banco de reservas.

Já o Manchester City jogará em Budapeste, contra o Borussia Mönchengladbach, com o status de time do momento. São 18 vitórias consecutivas, 13 somente neste ano e uma série de 25 jogos sem derrota -- a última aconteceu em 21 de novembro, pelo Campeonato Inglês. As duas partidas começam às 17h. (Estadão Conteúdo)