Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete encerra a 8ª semana dos Jogos Escolares de Sorocaba

21 de Setembro de 2019 às 00:01

Basquete encerra a 8ª semana A “Sarah Salvestro” venceu todos os seus jogos femininos. Crédito da foto: Emidio Marques (20/9/2019)

A oitava semana dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES 2019) chegou ao fim nesta sexta-feira (20), com 16 partidas de basquete na quadra da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). Na parte da manhã, seis jogos foram disputados pela categoria masculina, e outros dez foram disputados na categoria feminina, no período da tarde.

O destaque matutino foi a Escola Estadual Dulce Esmeralda, que saiu invicta nas três partidas: 25 a 1 na Escola Estadual João Rodrigues Bueno, 11 a 9 contra o Colégio Dom, 15 a 5 na Escola Estadual Brigadeiro Tobias. Na parte da tarde, a Escola Estadual Sarah Salvestro venceu todas as suas partida: 4 a 3, contra o Colégio Mundo Novo; 14 a 5, no Colégio Santa Escolástica. Confira os resultados na tabela.

Na próxima segunda-feira começa a nona semana da competição, quando serão definidos os campeões no voleibol, futsal, handebol e basquete femininos, além dos vencedores no basquete e handebol masculinos. Os JES 2019 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com apoio de McDonald’s e Facens. (Da Redação)