Esporte

Atlético Goianiense e Botafogo empatam em 1 a 1 no Brasileirão

Victor Luis fez o gol do Botafogo, enquanto que o atacante Hyuri marcou para os goianos na 12.ª rodada do Brasileirão
Atlético Goianiense e Botafogo empatam em 1 a 1 no Brasileirão
O resultado foi pior para o Botafogo, que segue na zona de rebaixamento, em 18.º lugar, com 11 pontos. Crédito da foto: Vitor Silva/Botafogo

O jogo entre Atlético Goianiense e Botafogo terminou empatado em 1 a 1, neste domingo (27), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Victor Luis fez o gol do Botafogo, enquanto que o atacante Hyuri marcou para os goianos na 12.ª rodada do Brasileirão.

O resultado foi pior para o Botafogo, que segue na zona de rebaixamento, em 18.º lugar, com 11 pontos. Esse foi o oitavo empate do clube em 11 partidas. O Atlético Goianiense está no meio da tabela, com 13 pontos.

Embalados pela classificação às oitavas da Copa do Brasil no meio de semana, Atlético Goianiense e Botafogo fizeram um primeiro tempo com pouca emoção, mas com lances perigosos.

Apesar das dificuldades dos dois times para chegarem ao ataque, o Botafogo conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo.

Leia mais  Paulo Vitor vem treinando como titular no gol do São Bento

Aos 43 minutos, Victor Luis chutou e a bola tocou na mão de João Victor. Marcado o pênalti, o lateral botafoguense bateu firme, venceu Jean e fez 1 a 0.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Hyuri apareceu para completar um passe rasteiro de Janderson e deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Atlético Goianiense teve a chance da virada em jogada de Nicolas, que terminou em cabeçada de Júnior Brandão para fora.

Já o Botafogo ficou reclamando de toque de mão da defesa goiana no último ataque, mas a arbitragem mandou o jogo seguir e encerrou o duelo. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)

Comentários