Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila Abreu volta a correr em Goiânia

17 de Maio de 2019 às 00:31

Átila volta a correr em Goiânia Sorocabano está recuperado da fissura na vértebra L2 - Foto: José Mario Dias / Divulgação

O piloto sorocabano Átila Abreu foi liberado pelos médicos e voltará a correr na terceira etapa da Stock Car, que será disputada em Goiânia, neste final de semana. Recuperado de uma fissura na vértebra L2, ocasionada por um acidente na primeira etapa da temporada, no circuito de Velopark, em Nova Santa Rita (RS), o piloto estará nas pistas nesta sexta-feira (17) para os primeiros treinos livres.

Em função da lesão na coluna, Átila ficou de fora da segunda rodada da competição, disputada em Mogi Guaçu, no autódromo Velo Città. “Estou muito contente com a liberação médica para voltar a assumir o carro 51, em Goiânia. Certamente volto muito motivado, especialmente numa pista em que tenho um grande retrospecto. A temporada 2019, na prática, vai começar agora para mim. Foi muito bom sentir o respaldo de toda a equipe, e agora vamos buscar os resultados”, declarou Átila Abreu, por meio de sua assessoria de imprensa.

[irp posts="120067" ]

 

O Autódromo Internacional de Goiânia traz boas lembranças para o sorocabano. Em 2016, Átila conquistou uma vitória. No ano seguinte ficou com a segunda colocação. Em 2015, na Corrida de Duplas, ele largou na pole position, em parceira com Nelsinho Piquet.

No sábado (18) serão disputados o terceiro treino livre e o de classificação, às 13h. No domingo (19), a primeira corrida da rodada dupla será disputada às 13h, enquanto a segunda, com grid invertido em relação aos dez primeiros da prova anterior, tem largada prevista para às 14h05. (Da Redação)