Esporte

Átila vence corrida 2 da etapa do Velo Città da Stock Car

A primeira prova, que tem pontuação maior, foi vencida por Felipe Fraga, da Chevrolet Cimed Racing
Átila Abreu, da equipe Shell V-Power, venceu a segunda corrida da etapa do Velo Città da temporada 2018 da Stock Car. Foto: DUDA BAIRROS / STOCK CAR / VIPCOMM

O sorocabano Átila Abreu, da equipe Shell V-Power, venceu a segunda corrida da etapa do Velo Città da temporada 2018 da Stock Car, realizada ontem em Mogi Guaçu.

A primeira prova, que tem pontuação maior, foi vencida por Felipe Fraga, da Chevrolet Cimed Racing. Com isso, ambos repetiram o resultado obtido no ano passado no autódromo do interior paulista.

O maior pontuador da rodada dupla, no entanto, foi Daniel Serra (Eurofarma RC) que fechou as duas provas em segundo lugar. O terceiro colocado na primeira prova foi Cacá Bueno (Cimed Chevrolet Racing), enquanto na segunda o pódio foi completado por Rubens Barrichello (Full Time Sports).

“Foi um fim de semana muito bacana e também de muito aprendizado. O carro não se comportou como esperávamos, mas a classificação nos colocou numa posição de tentar brigar pela vitória na segunda corrida”, disse Átila Abreu.

Leia mais  Escolinha tem curso gratuito para crianças a partir de 5 anos

Daniel Serra segue na liderança do campeonato, agora com 234 pontos, seguido por Felipe Fraga, com 217, e Cacá Bueno, com 163. Átila Abreu manteve-se em oitavo lugar na temporada, mas agora mais perto dos concorrentes, com 141 pontos.

Com o resultado obtido ontem, o sorocabano iguala-se a Felipe Fraga e a Lucas Di Grassi, com três vitórias na temporada – ele venceu também as segundas provas de Santa Cruz do Sul (RS) e Cascavel (PR).

A próxima rodada da Stock Car 2018 será realizada em Londrina, no dia 21 de outubro.

Comentários