Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila Abreu larga da 6ª fila na etapa de Campo Grande da Stock Car

11 de Agosto de 2019 às 06:30

Átila larga da 6ª fila em Campo Grande No classificatório, o sorocabano não teve o rendimento esperado. Crédito da foto: José Mário Dias / Divulgação

O sorocabano Átila Abreu larga na sexta fila na etapa de Campo Grande da Stock Car, neste domingo (11), às 15h. No último treino livre, o piloto fez o segundo melhor tempo (1min24seg548), mas não conseguiu ter a mesma performance no classificatório e ficou com a 11ª posição, com o tempo de 1min24seg812.

“Obviamente depois do treino livre 2 a gente buscava estar no Q3. Mas não tivemos velocidade para isso. Não conseguimos converter nosso potencial em performance durante a segunda parte da classificação, mas acredito que podemos pontuar bem, mesmo sem push-to-pass”, falou Átila, por meio de sua assessoria de imprensa.

[irp posts="16130" ]

 

A pole position ficou com Thiago Camilo, que cravou 1min24seg240 no cronômetro. Julio Campos larga na segunda posição, com 1min24seg578. Cacá Bueno sai na terceira colocação, após fazer o tempo de 1min24seg622. O líder da competição, Daniel Serra, fez o oitavo melhor tempo (1min24seg548) e está na quarta fila.

A temporada do piloto de Sorocaba é de recuperação, já que ele ficou ausente das duas primeiras corridas do ano por conta de um acidente, que gerou uma lesão na cervical. Nas duas últimas corridas, Átila conseguiu pontuar: ficou com a terceira posição na corrida 2, em Londrina (PR), a mesma posição da corrida 1, em Santa Cruz do Sul (RS). (Da Redação)