Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila busca, em Goiânia, a 4ª vitória seguida na Stock Car

01 de Novembro de 2018 às 07:42

Átila busca, em GO, a 4ª vitória seguida Átila venceu em Londrina, Velo Città e Cascavel. Crédito da foto: José Mário Dias / Divulgação

A Stock Car realiza neste final de semana, em Goiânia, a penúltima rodada dupla da temporada 2018. Em grande fase, o piloto sorocabano Átila Abreu, da equipe Shell V-Power, buscará sua quinta vitória no campeonato -- que seria a quarta consecutiva, uma vez que venceu as três últimas segundas corridas.

Átila já andou neste ano em Goiânia, na Corrida do Milhão, mas no anel externo. Desta vez a disputa ocorrerá no circuito misto de 3.835 metros no qual já venceu por duas vezes (também em segundas corridas), nas temporadas de 2016 e 2017.

[irp]

 

Agora, o sorocabano espera um melhor desempenho nas classificações para também vencer nas primeiras provas. Para isso espera contar novamente com o prêmio do Fan Push, um disparo adicional do botão de ultrapassagem durante a segunda corrida. A votação continua no site oficial até o início da rodada dupla.

A programação em Goiânia tem início nesta sexta-feira (2), com os primeiros treinos livres. A classificação que decidirá as posições de largada da corrida 1 será no sábado (3), às 14h10. No domingo (4) serão realizadas as duas provas, às 13h e às 14h05, com transmissão do SporTV2.